terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

6ª EDIÇÃO DO CINECLUBE LGBT

A próxima edição do Cineclube LGBT já está marcada. Será no dia 27/02, 21h00, no Cinema Odeon Petrobras, na Cinelândia, e exibirá o Programa Especial Profissão: Drag Queen. Três documentários sobre o universo das Grag Queens cariocas.

Meninas
2005, cor, vídeo, 22 min

Um olhar bem humorado e romäntico sobre o panorama das drag queens da noite carioca.

Direção: Dostoiewski e Rafael Leal. Elenco: Rose Bombom, Suzy Brasil, Kayka Sabatella, Naraiana de Lucca, Meime dos Brilhos, Desirèe, Samara Rios e Thammy La Close.

Chá das cinco
2005, cor, vídeo, 17 min

Cinco drags se encontram para tomar café numa tradicional confeitaria. Através de um jogo em duas etapas é que o bate-papo entre elas acontecerá. Num primeiro momento, serão sorteados temas variados e todas elas debaterão sobre o tema em questão.Num segundo momento, através de um sorteio, cada uma fará uma pergunta para a outra, através de um jogo da verdade.

Direção e Roteiro: Raphael Lemos. Elenco: Marcelo Souza Costa, Hector Marcelo Hevia, Sérgio Santana, Marcelo Santos Franco e Pedro Paulo da Costa.

Suzy Brasil - A Deusa da Penha Circular
2008, cor, vídeo, 20 min

Suzy Brasil, a drag queen que hipnotiza platéias com seus shows em boates no Rio de Janeiro. Marcelo, o pacato professor de biologia do ensino médio. Ambos moradores da Penha Circular, coincidência?

Direção e Roteiro: Renata Than. Elenco: Suzy Brasil.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei o ultimo episódio.... muito interessantante.... gostaria que fosse atualizado o proximo evernto no site....